quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bem mais que os nossos vinte e poucos anos

Como se fôssemos adolescentes, voltamos à escola. Não parece real. Queremos saber bem mais que os nossos vinte e poucos anos. Justamente por isso tomamos a decisão de voltar.
Como se fôssemos lobotomias adolescentes!
Decidimos voltar à vida de colegial em um momento de completa lucidez, por incrível que pareça.
Ainda temos cérebros e mesmo parecendo lobotomias adolescentes não estávamos sob o efeito de nenhuma droga ou substância que possa provocar alterações físicas, psicológicas ou a nível de humor. Nem mesmo DDT. Meus mais sinceros parabéns àquela tal de Raquel, xará do outro indivíduo colegial aqui subentendido.
Na verdade, há uma grande possibilidade de ainda estarmos afetadas por esta substância. Nós é que não sabemos. Mas aquele suíço estava cheio das boas intenções. Ele só era alérgico a mosquitos (creio eu) e se sentia ameaçado pela malária! Mas talvez a culpa tenha sido do alemão.
Ou talvez eu só devia ouvir menos Ramones. Assim como o Fábio deveria ouvir menos Engenheiros?
Lavagem cerebral?
É... Bem-vindos ao meu blog.

2 comentários:

  1. Pode escutar quanto Ramones tu quiser, mas deixa meu Engenheiros em paz! ahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Como é dificil para nós, inteléctos superiores, conviver com estes seres quase irracionais!
    Mas na questão colegial da história... Vai ser divertido de mais!hehehe!!

    Ps.: Chega de Engenheiros, please!

    ResponderExcluir