quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sempre contraditória

Uma manhã com cara triste e cor de chumbo
Gripe, dor no corpo e sonolência
Queria ter uma bomba e parar o instante de ontem
Toda aquela alegria e veemência.
Hoje só não quero que me contem
O que fiz de errado ou podia ter melhorado
Um momento e um desabafo qualquer
Agradeço por não me sentir só
Mesmo que não veja ninguém ao meu redor
Não me ver sozinha
Faz eu me sentir melhor.
Remédio, tédio...
Sei que vou mudar de opinião no segundo seguinte
E então me sentirei vazia
Pobre pulguinha
As perspectivas são boas
Mesmo que o dia continue com esta cara de triste.
Amanhecerá feliz em outro dia qualquer.
Sei que não vai chover dentro de casa
Isto me dá esperança
E novamente trago a lembrança
A pulga não pulou no cachorro.
O cachorro catou a pulga
É a refém mais feliz do mundo
Mesmo que o dia continue com cara triste e cor de chumbo.

5 comentários:

  1. Nossa, tah feia a coisa...
    amanha vai ser melhor e assim que se anda

    ResponderExcluir
  2. É mais dificil quando o que nos deixa triste é agente mesmo. Mas como eu sempre digo, nada é tão ruim que não possa piorar!

    "Vem vamos embora, que esperar não é saber.
    Quem sabe faz a hora não espera acontecer!"

    Você pode fazer tudo o que realmente quiser!
    Eu sei disso.

    ResponderExcluir