terça-feira, 23 de junho de 2009

A vida gostosa e divertida!

A casa está vazia e cheia de preguiça. Ela volta a ser colorida depois de um período monocromático. Na maioria das vezes é complicado mantê-la limpa, mas estou me esforçando para atingir este objetivo que tracei como meta, uma vez que parto do pressuposto de entender esta limpeza como melhor qualidade de vida.
Há outras situações que preciso melhorar para aumentar a minha auto-estima. Quero voltar sentir a alegria que existia naquela outra casinha... A música sempre tocava e a dança rolava. Era cheia de amor e bom humor. Não vivíamos dentro desta casa, mas ela vivia dentro de nós.
O tempo que ela foi monocromática foi o pior de todos. Não estava preparada para acontecimentos tão periclitantes e nunca soube como lidar com eles. Até hoje guardo feridas que aos poucos estão cicatrizando. Não reclamo do que vivo hoje tampouco do que vivi há algum tempo atrás. Seja lá o que eu tenha vivido, era aquilo que eu precisava experimentar. Foi bom passar pelo purgatório. Mais prazeroso está meu aproveitamento no céu. Não ouso chamar acontecimentos anteriores de momentos infernais, pois tenho plena ciência de que existem situações extremamente piores do que as que vivi.
Mesmo que o som pareça estar distante, já escuto baixinho o rock´n roll. Porque esta é a verdadeira vida gostosa e divertida.

2 comentários:

  1. " viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..." Pulguinha a musica nunca vai parar pq ela ta em vc, e assim como vc e a pulga ambas sao feitas pra pular e pular, incomodar, coçar mas nunca desistir...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um texto digno de Caroline Schilling (mais conhecida como minha alemoa)!

    E eu continuo a música...
    "A vida devia ser bem melhor e será!"

    ResponderExcluir