segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um simples desabafo

Incrível como um desabafo pode melhorar a vida de uma pessoa. Por mais eloqüentes que pudermos ser, se tivermos bom caráter, chegará uma hora em que toda aquela omissão de atos e fatos começará a nos fazer mal e o desabafo tirará toneladas das nossas costas, pois no momento em que este ocorre, a pessoa que se dispôs a ouvir entenderá as dificuldades que estamos passando e poderá ajudar.
Ainda há muitas coisas que gostaria de compartilhar com amigos, mas sempre penso que o momento oportuno ainda não chegou. Quando se trata de familiares, esta dificuldade aumenta ainda mais, pois surge o fato de não estar completamente disposta a ouvir sermões. Eu só queria pessoas que concordassem com tudo que eu digo.
Devagarinho eu chego lá. Eu só preciso continuar amadurecendo minhas idéias, uma delas consiste em entender que não serei sempre compreendida e tampouco aceita em todos os meus pensamentos mirabolantes que talvez não passem de uma simples tentativa de lobotomia, uma vez que penso em sempre ter o controle de todas as situações.
Az vezes um tanto quanto contraditória.

Um comentário: