quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os supostos morcegos australianos são mesmo invejosos?‏

Sim, o título é algo intrigante.
O fato do canguru ser o animal cartão postal da Austrália pode ter afetado a mente destes pobres bixinhos que a humanida encara como o temido mamífero/ave sangue-suga noturno.
Esta minha teoria foi criada com base em apenas uma evidência de alteração de comportamento dos morcegos, porém esta é bem relevante. Os morcegos da Austrália são animais marsupiais.
Que motivo este bixano teria parar aderir a tal caracterísitica?
Eles também querem ser lembrados em todas as lojinhas de souvinirs tendo fotos e amostras de pelúcia vendidas em toda a Austrália ao lado dos cangurus, coalas e diabos da tasmânia. Eis aí, por último, um concorrente a altura. O diabo da tasmânia.
O que vc acha? Dê sua opinião, ela é muito importante para nós! :P

2 comentários:

  1. Em primeiro momento gostaria de comentar que se a minha opinião é realmente importante certo! Eu gostava mais do layout antigo. Esse ficou mórbido demais...

    Agora, sim, a respeito dos morcegos! Acho que são plagiadores baratos, esperando uma oportunidade de copiar um estilo animal. Os diabos da Tâsmia sei lá... Dizem que existe, mas nunca vi um...

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro momento gostaria de comentar que se a minha opinião é realmente importante; certo! Eu gostava mais do layout antigo. Esse ficou mórbido demais...

    (Só corrigindo)

    ResponderExcluir